Aprenda como perder barriga rápido, sem sofrimento e com saúde!

Não tem segredo: para perder barriga rápido você precisa mudar sua alimentação e começar a exercitar-se. O problema é que certamente você não sabe por onde começar. São muitas informações, dietas da moda, exercícios complexos… Mas calma, podemos te ajudar!

Aprenda a fazer uma dieta para perder barriga rápido

Não há necessidade de sofrer ou fazer dietas malucas com baixas calorias que prejudicarão sua saúde. Normalmente essas dietas cortam muitos nutrientes, fazendo com que o corpo não funcione corretamente. Além disso, por serem muito restritas e repetitivas, a chance de cair em tentação e comer o que não deve é ainda maior.

As dietas mais restritas podem trazer resultados mais rapidamente, porém por cortarem muitos nutrientes, ao terminar a dieta, seu corpo buscará repor esses nutrientes que estão faltando e você comerá tudo o que ver pela frente. É por isso que é muito comum pessoas que fazer dietas para perder peso rápido, engordarem ainda mais ao parar a dieta.

O grande diferencial das pessoas que têm sucesso em perder a barriga, emagrecer e manter o novo peso a longo prazo é a reeducação alimentar e a prática regular de exercícios físicos. Quando falamos de reeducação alimentar, é imprescindível a remoção do açúcar da sua alimentação, assim como de produtos industrializados. Esses são os maiores vilões quando se trata de acúmulo de gordura.

Veja algumas dicas do que você deve ou não fazer para perder a barriga:

Como-Perder-Barriga-Rápido

– Corte da sua lista de compras os refrigerantes, sucos de caixinha, sucos em pó e bebidas alcoólicas. Esses alimentos são ricos em calorias vazias, açúcar e sódio. Além de engordarem (mesmo na versão diet), ainda fazem mal à sua saúde. Prefira água, chás e sucos naturais sem açúcar.

– Evite os carboidratos simples, que são os carboidratos refinados feitos de farinha branca. Entre eles podemos encontrar os pães, macarrão, bolos, massas e arroz branco. Além do alto valor calórico que eles possuem, também são absorvidos pelo organismo rapidamente, transformando-se em açúcar no sangue e fazendo com que você acumule mais gordura. Prefira carboidratos integrais e frutas.

– Aumente o número de refeições que você faz no dia e diminua as quantidades do que você come. Quando você aumenta o número de refeições que faz no dia comendo de três em três horas, você passa a mensagem para o seu corpo de que não faltará nutrientes e que ele pode funcionar e gastar mais calorias mesmo parado. É importante que você diminua a quantidade de comida que ingere, fazendo pequenas refeições e comendo devagar.

– Pratique atividades físicas regularmente. Isso fará com que você queime calorias extras, acelere seu metabolismo e, claro, te trará saúde e bem estar.

Para que você nunca desanime e pense que teve que abrir mão de vários prazeres da culinária, temos uma super dica para você perder barriga rápido, emagrecer e manter o peso desejado para sempre: durante seis dias da semana siga a alimentação corretamente, e escolha um dia da semana para se alimentar livremente. Isso significa que em um dia da semana você poderá comer o que tem vontade, mas sem exageros para não perder o resultado da semana toda. Essa alimentação desregrada neste dia fará com que seu organismo leve um “choque”, gastando ainda mais energia.

Pense a longo prazo e abandone as dietas rápidas e da moda que você conseguirá alcançar o corpo que deseja!

Comentários

Comentários