Alimentos para perder barriga rápido

saudavel

Você já deve saber bem que o que você come está diretamente relacionado com o aumento de gordura abdominal, ganho de barriga e peso. Mas você sabia que o que você come pode fazer você perder barriga? Veja abaixo quais são estes alimentos.

– Aveia: rica em fibra, a aveia permanece no estômago por horas, provocando a sensação de saciedade por mais tempo, o que evita que você ataque a geladeira.

– Amêndoas e outras castanhas: pessoas que ingerem amêndoas ou outras castanhas sentem-se mais satisfeitos durante o dia. Adicione 24 amêndoas por dia em sua dieta para matar sua fome durante o dia sem aumentar as calorias.

– Proteína em pó: não é apenas para quem faz academia. Ela contém aminoácidos responsáveis por queimar gordura e construir músculos.

– Azeite de oliva: todos precisam de um pouco de gordura, ela nos ajuda a controlar a fome. Ingerir as gorduras monoinsaturadas, encontradas no azeite de oliva e no óleo de canola, por exemplo.

– Berries: elas são ricas em fibras e com baixas calorias.

– Ovos: contêm vitamina B12, que seu corpo precisa para metabolizar a gordura, além de ser rico em proteínas.

– Feijão e legumes: baixa caloria e repletos de proteína e fibras, que ajudam a tonificar e perder peso.

– Carnes magras e peixes: seu corpo queima mais calorias para digerir proteínas do que carboidratos ou gordura. Você pode comer peru, peixe e frango.

– Grãos integrais: os tipos certos de carboidratos são bons para você. Escolha os integrais.

– Vegetais verdes: além de serem ricos em vitaminas e minerais, vegetais como o espinafre e o brócolis são cheios de fibras e poucas calorias.

– Iogurte: o cálcio ajuda a quebrar a gordura e pode até mesmo impedir que a gordura se forme.

– Abacate: além de ser uma ótima fonte de gorduras monoinsaturadas, ele é uma excelente fonte de fibra, um alimento que causa grande saciedade.

– Queijo parmesão: alto teor de cálcio e proteína, além da baixa caloria.

Substitua alguns alimentos que você ingere atualmente que fazem você acumular gordura na barriga por estes alimentos, que você verá como perder barriga rápido não é tão difícil. Adicione também na sua rotina exercícios físicos, pois sair do sedentarismo pode realmente te ajudar a emagrecer!

 

Comentários

Comentários